Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

É agora! A Mega Promo LATAM começou para você realizar aquela viagem nacional ou internacional dos sonhos; Saiba tudo aqui

Você é aquele que está sempre com os alertas ligados para receber promoções de passagens? Pois bem, agora é a gente que vai te avisar! Finalmente chegou a hora de tirar aquela viagem do papel porque começou hoje a Mega Promo LATAM! Tá pensando em explorar o Brasil? Tem passagem com desconto. Quer fazer aquela viagem internacional? Também tem!

Imagina você visitar aquele lugar do Brasil que você vive vendo na TV e morre de vontade ou aquele país em que se passa seu filme ou série favoritos? Uma coisa meio Tanya chegando na Itália?

Em LATAM.com você encontra passagens nacionais a partir de R$ 120 e passagens internacionais a partir de 10x de R$ 83. E ainda pode pagar em até 10x sem juros. Imperdível, né?

Afinal, a LATAM é a companhia aérea que mais conecta os brasileiros com o Brasil e o mundo, e essa é a sua chance de conhecer nossos vizinhos latinos, ir para a América do Norte, Europa, África e até Oceania!

Além de finalmente poder realizar aquela viagem dos sonhos, você também pode planejar sua viagem completa em LATAM.com. Dá para reservar hotéis com descontos a partir de 15% e comprar pacotes de viagem com até 50% de desconto. A gente viu aqui um pacote de voo + hotel para o Nordeste que deu bastante vontade, viu?

A gente chegaria bem assim:


​​
Pois agora que você já sabe que a Mega Promo LATAM está no ar, corra para garantir sua próxima viagem, porque esses descontos im-per-dí-veis são por tempo limitado. Acesse já LATAM.com.

*Conteúdo oferecido por LATAM

voltando pra home