Dua Lipa já mergulha na era “Radical Optimism”, mas “Future Nostalgia” fica eternizada na memória dos fãs e, também, no Madame Tussauds Orlando, nos Estados Unidos. O museu tem um nova estátua de cera da cantora e compositora britânica, com o visual da turnê do álbum de 2020.
“Quando o mundo parou em 2020, Dua Lipa foi a primeira artista a garantir que todos nós continuássemos dançando em nossas salas de estar com o sucesso ‘Future Nostalgia’”, conta Paul Gould, gerente do museu, em nota à imprensa.
Ele acrescenta: “Esta estátua é uma carta de amor à superestrela e ao álbum que manteve nosso ânimo elevado em um período sem precedentes. É uma celebração de sua inegável influência na cultura e na música em todo o mundo”.
(Foto: Divulgação)
“Radical Optimism”, o tão aguardado sucessor de “Future Nostalgia”, chega às plataformas digitais no dia 3 de maio. O disco reúne 11 faixas, incluindo as já conhecidas “Houdini” e “Training Season”. Saiba mais detalhes clicando aqui!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment