Horas antes da estreia do disco “COWBOY CARTER“, o DJ brasileiro O Mandrake usou as redes sociais para confirmar que fez parte do projeto a partir de um sample. A artista norte-americana escolheu um trecho instrumental da faixa “AQUECIMENTO DAS DANADAS” para compor a narrativa de “SPAGHETTI”.
O lançamento mundial ocorre a partir da 00h. “Tenho a honra de participar com o sample da faixa ‘Aquecimento das Danadas’ no novo CD da Beyoncé“, escreveu, sem dar mais detalhes.
O Mandrake tem uma longa trajetória no funk, tendo participado de faixas de sucesso de Valesca Popozuda, além de ter sido pioneiro na Furacão 2000 e firmar parcerias com nomes como MC Leozinho.
Nesta madrugada, após a estreia do projeto na Nova Zelândia, foram confirmados os rumores de parcerias entre a artista e dois outros grandes nomes do showbiz: Miley Cyrus e Post Malone. A popstar, que venceu pela primeira vez o Grammy neste ano, divide os vocais com a rainha em “II MOST WANTED”, enquanto o rapper interpreta “LEVII’S JEANS”.
O disco em questão será lançado oficialmente no Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (29), mas já circula extraoficialmente em aplicativos como o Telegram.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment