Horas antes da estreia do disco “COWBOY CARTER“, o DJ brasileiro O Mandrake usou as redes sociais para confirmar que fez parte do projeto a partir de um sample. A artista norte-americana escolheu um trecho instrumental da faixa “AQUECIMENTO DAS DANADAS” para compor a narrativa de “SPAGHETTI”.
O lançamento mundial ocorre a partir da 00h. “Tenho a honra de participar com o sample da faixa ‘Aquecimento das Danadas’ no novo CD da Beyoncé“, escreveu, sem dar mais detalhes.
O Mandrake tem uma longa trajetória no funk, tendo participado de faixas de sucesso de Valesca Popozuda, além de ter sido pioneiro na Furacão 2000 e firmar parcerias com nomes como MC Leozinho.
Nesta madrugada, após a estreia do projeto na Nova Zelândia, foram confirmados os rumores de parcerias entre a artista e dois outros grandes nomes do showbiz: Miley Cyrus e Post Malone. A popstar, que venceu pela primeira vez o Grammy neste ano, divide os vocais com a rainha em “II MOST WANTED”, enquanto o rapper interpreta “LEVII’S JEANS”.
O disco em questão será lançado oficialmente no Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (29), mas já circula extraoficialmente em aplicativos como o Telegram.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment