Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Madonna vem mesmo fazer show de graça em Copacabana? Enquanto ela não confirma, a gente ri com os memes!

SERÁ, GENTE?

O boato do mês (talvez do semestre, quiçá do ANO!) é que Madonna pode vir ao Brasil para fazer um show gratuito da “The Celebration Tour” na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O burburinho começou a surgir na internet, no começo desta semana, com um furo da página de fãs da cantora, chamado “Madonna Online“.

Eles foram os primeiros a postarem sobre a possibilidade de um show gratuito, no próximo dia 4 de maio. Veja:

E agora, dando ainda mais fôlego aos rumores, o jornal O Globo divulgou, nesta quinta-feira (7), via coluna Lauro Jardim, a informação de que a rainha do pop vem mesmo para um show único na capital do Rio.

A publicação diz que esta deve ser a maior apresentação da carreira da Madame X, em número de público, e será fruto de uma parceria com o banco Itaú, do qual foi escolhida como garota propaganda.

A ideia seria celebrar os 40 anos de carreira da popstar e os cem de existência da instituição financeira. Por enquanto, ainda não houve confirmação por parte da equipe da cantora, nem do banco.

Lauro afirmou, ainda, que faltam decidir detalhes da vinda da estrela — como o hotel que ela ficará na Cidade Maravilhosa.

Enquanto ela não confirma ou desmente, a gente ri dos memes que divertiram a internet nos últimos dias. Veja!

Naquele ano, eles vieram ao Brasil para um show único da “The Bigger Bang World Tour”. Anos mais tarde, o registro foi lançado em áudio e vídeo, além de ter tido transmissão ao vivo pela TV, e se tornou um dos concertos mais antológicos da história do rock.

Madonna se encaminha para a reta final da “The Celebration Tour“, espetáculo que celebra sua trajetória de quatro décadas e que, neste momento, percorre a América do Norte. A última data agendada ocorre no México, em 26 de abril.

Se isso se concretizar, esta será a quarta vez da cantora com shows no Brasil: ela já veio em 1993, com a turnê “The Girlie Show”; em 2008, com a turnê “Sticky & Sweet”; e em 2012, com a turnê “MDNA Tour”. Você foi?

voltando pra home