Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Demi Moore publica fotos ao lado de Bruce Willis em aniversário: “Grata por você”

A atriz Demi Moore publicou, em seu perfil no Instagram, nesta terça (19), data em que o ator e ex-companheiro Bruce Willis completa 69 anos, uma série de fotografias de família.

Na mais recente delas, os dois aparecem conversando. O ator, vale lembrar, retirou-se da vida pública no início de 2022, quando foi diagnosticado com demência frontotemporal, um tipo de doença hereditária que afeta os lobos frontal e temporal do cérebro.

“Feliz aniversário, BW. Te amamos e sou grata por você”, escreveu Moore. Veja!

Os dois tiveram um relacionamento que durou 13 anos e deu à luz três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. A doença de Willis foi comunicada pela família, em nome da atual esposa, Emma, da própria Demi Moore e das cinco filhas que o ator teve.

“Queremos agradecer nesta oportunidade a todo o amor transbordante e a compaixão que todos depositaram em Bruce pelos últimos dez meses”, prosseguiu o texto. “Sua generosidade de espírito tem sido reconfortante e estamos tremendamente gratas por isso. Por sua doçura, e porque sabemos que vocês amam Bruce tanto quanto nós. Queríamos dar uma atualização”, escreveram.

“Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que ele enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro.”

Bruce Willis, que possui mais de 40 anos de carreira, é reconhecido internacionalmente por sua performance em filmes como “A Morte Lhe Cai Bem” (1992), “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “O Quinto Elemento” (1997) e “O Sexto Sentido” (1999), além, é claro, da franquia “Duro de Matar“, iniciada em 1988.

Nas telas, seu papel como David Addison na série “Moonlighting” (1984-1989) lhe rendeu um Globo de Ouro e um Emmy nas categorias Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator em Série Dramática, respectivamente.

voltando pra home