Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Demi Lovato estará no filme “Tow” com Rose Byrne e Dominic Sessa, diz site

Saudades de ver Demi Lovato na skin de atriz? Pois saiba que, de acordo com o site Deadline, ela é uma das estrelas de um novo filme de drama, intitulado “Tow”.

A cantora, compositora e atriz se junta a Rose Byrne, conhecida por “Missão Madrinha de Casamento” (2011), “Vizinhos” (2014), “De Repente Uma Família” (2018) e mais, e Dominic Sessa, revelação de “Os Rejeitados” (2023), no elenco.

Stephanie Laing assume a direção, enquanto Jonathan Keasey, Brant Boivin e Annie Weisman ficam responsáveis pelo roteiro. Byrne e Laing também atuam como produtoras ao lado de Brent Stiefel, Justin Lothrop, Brian O’Shea e Danyelle Foord.

O longa-metragem retrata a história real de Amanda Ogle, a ser interpretada por Byrne. Ela é uma mulher em situação de rua que tenta se recuperar após ter o carro roubado e receber uma conta de US$ 21.634 de uma empresa de reboque.

Vale lembrar que o trabalho musical mais recente de Lovato é “Revamped”, lançado em setembro de 2023. O álbum revisita os grandes hits da artista, mas em versões rock.

Ouça:

voltando pra home