Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

David Furnish fala sobre expectativa para cirurgia do marido, Elton John: “Tirando de letra”

Em entrevista ao jornal The Sun neste fim de semana, o diretor e produtor David Furnish atualizou os fãs a respeito do estado de saúde de seu marido. O cantor, que não compareceu ao Oscar no último domingo (10) dada sua condição, deve passar por mais uma cirurgia no joelho e tem se preparado para o procedimento.

Elton está tirando de letra. Vai operar em algumas semanas e a tempo do verão. Teremos dois joelhos novinhos em folha”, afirmou. “Acho que veremos ele fazendo break dance no red carpet no próximo ano”.

Questionado sobre os rumores de uma possível apresentação no festival Glastonbury, em meados deste ano, Furnish foi categórico.

“Não acho que ele vá topar ser headliner do Glastonbury. Ele encerrou sua carreira em turnês, mas não sei se acredito que vai parar de se apresentar completamente. A questão é que Elton vai aproveitar oportunidades para fazer pequenos shows de vez em quando. Ele fez grandes espetáculos por mais de 50 anos e agora quer estar em casa com a família”.

John e Furnish são pais de dois meninos: Zachary Jackson Levon Furnish-John, de 13 anos, e Elijah Joseph Daniel Furnish-Joh de 11. Em 2023, o cantor se despediu dos palcos realizando uma turnê por estádios que teve uma de suas apresentações gravadas e disponibilizadas pelo Disney+.

voltando pra home