Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“COWBOY CARTER”: novo disco de Beyoncé tem feats de Miley Cyrus e Post Malone confirmados

Já é madrugada na Nova Zelândia e o disco “COWBOY CARTER” já está em todas as plataformas de música. De antemão, podemos afirmar que os rumores de parceria entre a artista e Miley Cyrus são verdadeiros. A popstar, que venceu pela primeira vez o Grammy neste ano, divide os vocais e “II MOST WANTED”.

Além disso, o projeto também conta com a colaboração do rapper Post Malone em “LEVII’S JEANS”. O disco será lançado oficialmente no Brasil durante a madrugada desta sexta-feira (29), mas já circula extraoficialmente em aplicativos como o Telegram.

A capa oficial de “Cowboy Carter” chegou semanas antes junto à um texto emocionante, em que Beyoncé se abriu a respeito das razões pelas quais o projeto foi concebido e executado.

“Hoje marca a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento do act II. Obrigada do fundo do meu coração a todos os apoiadores de ‘TEXAS HOLD ‘EM’ e de ’16 CARRIAGES’. Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.

Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida… e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical.

As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O act ii é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.

Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som”.

“Cowboy Carter” foi anunciado, sem grandes detalhes, durante o domingo de Carnaval, apenas algumas semanas após a visita surpresa de Beyoncé a Salvador.

voltando pra home