Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Reprodução)
(Fotos: Divulgação; Reprodução)
música

“Cowboy Carter”: museu de Nova York nega autorização para projeção de Beyoncé

Nossa, o que rolou?

No fim da noite desta quarta-feira (20), Beyoncé compartilhou a localização do Museu Solomon R. Guggenheim, em Nova York, por meio dos stories de seu Instagram. Isso porque lá, bem na fachada, estava uma projeção de “Cowboy Carter”.

A ação destacava uma frase do textão emocionante que a Queen B publicou na última terça-feira (19), apresentando o álbum que chega às plataformas digitais no dia 29 de março: “Este não é um álbum country. Este é um álbum ‘Beyoncé’”.

Fotos logo circularam pelas redes sociais, incluindo as da própria equipe da cantora, e incentivaram a Beyhive nova-iorquina a ir conferir com os próprios olhos.

Mas a projeção parece não ter durado muito, pois alguns fãs relataram que foram até o Guggenheim e não encontraram nada. Nesta quinta-feira (21), o staff do museu contou à Variety que “não foi informado e não autorizou essa ativação”.

“No entanto, nós convidamos o público – incluindo Beyoncé e seus fãs devotos – a visitar o museu de 16 a 20 de maio, quando apresentamos projeções da artista Jenny Holzer na fachada do nosso edifício icônico para comemorar a abertura de sua grande exposição”, complementou.

Mesmo assim, o Guggenheim postou “Three Horses Drinking”, pintura de Franz Marc, com uma referência à música “Texas Hold ‘Em” na legenda do Instagram: “This ain’t Texas”.

Com ou sem projeção, vale ressaltar que “Cowboy Carter” estreia em 29 de março e dá continuidade ao projeto iniciado com “Renaissance” em 2021. Duas faixas do repertório, “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”, já estão disponíveis.

voltando pra home