Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Como se jogar da melhor forma no Lolla BR 2024 com a companhia de Egeo E.Joy do Boticário

E começou aquela época do ano em que a gente se prepara para ver uma maratona de shows dos nossos artistas favoritos! O Lollapalooza Brasil 2024 começa nesta sexta-feira e vai até domingo com shows imperdíveis como SZA, Sam Smith, Blink-182, Gilberto Gil, Titãs e muitos outros. Mas não é uma maratona apenas de shows não, é uma maratona de festival por completo e a gente quer ver vocês curtindo preparados do começo ao fim!

Por isso, preparamos um guia de sobrevivência junto com Boticário, que está com a gente e estará presente no Lolla com o lançamento Egeo E.Joy que chegou para ser o nosso aroma perfeito para dar aquela energia de festival. Quer saber como chegar até o Lolla, o que levar e o que esperar? Quer se manter cheiroso durante todos esses dias? Presta atenção nas dicas!

Organize antes seu cronograma de shows!

A gente sabe que muita gente vai ao Lollapalooza Brasil 2024 em galera e sempre tem aquele momento em que todo mundo tem que encaixar as dezenas de shows para todo mundo ver o que quer ver. Não apenas isso. Mesmo sozinho, os palcos podem ser distantes um do outro dependendo dos shows que você quer ver. Por isso, antes de ir ao Lolla, veja os horários dos shows, confira quais palcos serão e onde eles ficam e já se prepare para dar aquela caminhada!

Se prepare para a ida e a volta

A estação mais próxima do Autódromo de Interlagos é a Estação Autódromo da CPTM (linha 9 – Esmeralda). Se você não está familiarizado com a linha e não mora na Zona Sul da cidade, se prepare pois leva um tempinho para chegar! Além disso, ainda tem o trajeto a pé da estação até o autódromo, que leva cerca de 20 minutos.

As estações mais populares para chegar na linha 9 via baldeação são a estação Pinheiros da Linha 4 – Amarela e estação Santo Amaro da linha 5 – Lilás. Confira o mapa da linha ferroviária de São Paulo para saber certinho como chegar pela estação mais próxima de onde você vai ficar.

Os trens e metrô de SP vão funcionar 24h pela primeira vez na história do Lollapalooza. Ou seja, não precisamos mais nos preocupar em correr no fim do festival para chegar em casa antes das estações fecharem. Menos um perrengue!

Mantenha-se hidratado!

Um dia de Lollapalooza pode render quilômetros de caminhada por todo o festival. Além disso, também é preciso prestar atenção para o clima. Por isso, tenha sempre água em mãos para se manter hidratado! A organização do festival já confirmou que será permitida a entrada de garrafas de plástico sem rótulo e também reforçou que ações de marcas dentro do festival irão distribuir água. Fique com isso em mente para cuidar da sua saúde e disposição durante o final de semana do festival.

Protetor solar e mais dicas para curtir de forma confortável.

É importantíssimo levar protetor solar para o festival. Os raios UVA são babado mesmo num dia sem aquele sol escaldante, né galera? A dica é passar protetor já antes de sair de casa, por conta do caminho até o Lolla, e depois renovar ao longo do dia. Além disso, outros itens na sua mochila podem te ajudar: carregador portátil para manter o celular sempre disponível, canga para poder curtir aquele show sentado no gramado e ainda há uma listinha de alimentos que você pode levar: alimentos industrializados lacrados, como biscoitos, torradas, salgadinhos e barras de cereal; frutas cortadas e sanduíches, que devem ser guardados em uma embalagem transparente e não rígida.

E, claro, nada melhor do que se manter cheiroso com Egeo E.Joy do Boticário

Que tal impressionar todo mundo chegando com aquele aroma que todo mundo elogia logo de cara? Vai saber quando a gente vai esbarrar com algum crush no festival ou até trombar com algum artista ou celebridade que você gosta, né? O Boticário estará presente no Lolla com a nova linha Egeo E.Joy. O lançamento tem um segredinho único: o joy effect, quepassa aquela sensação de energia e entusiasmo com ativo exclusivo que combina taurina e ginseng ao brilho das frutas e à potência das madeira. Além da fragrância, você pode ser bem trendsetter entre a sua rodinha com a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy para dar aquele refresh na fragrância por todo o corpo, onde estiver, além de retocar também o make com o delineador roxinho. Amamos!

O Boticário estará lá no Lolla Brasil 2024 para mostrar a novidade e é a ocasião perfeita para você renovar a sua energia e brilho ao longo do dia e vivenciar a experiência EGEOforia – tradução desse sentimento de vibração e energia para todos os apaixonados por música, show e festivais..

Nos vemos lá? O Papelpop vai estar presente em todos os dias do evento! Viu a gente, já sabe, dá um oi para a gente trocar uma ideia!

voltando pra home