Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
televisão

“Cheias de Charme”: Ricardo Tozzi revive Fabian e canta no “Altas Horas”

Cheia de charme, um desejo enorme de se aventurar! Quase 12 anos após o fim da icônica novela “Cheias de Charme”, o ator Ricardo Tozzi reviveu o personagem Fabian no “Altas Horas” da noite do último sábado (16).

Ele apareceu com mechas loiras e lente de contato azul para reencarnar o cantor e apresentar “Cheia de Charme”, sucesso de Guilherme Arantes presente na trilha sonora do folhetim, durante o programa da TV Globo, divertindo as colegas de cena Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Confira:

“Cheias de Charme” originalmente foi ao ar em 2012, mas atualmente está sendo reexibida às tardes na emissora. A transmissão acontece na faixa “Edição Especial”, logo depois do Jornal Hoje e antes do “Vale a Pena Ver De Novo”.

Na trama, Maria da Penha (Araujo), Maria do Rosário (Leal) e Maria Aparecida (Drummond) são empregadas domésticas que viram o trio musical Empreguetes. O sucesso das três incomoda uma veterana da música, a cantora Chayene (Cláudia Abreu), que vive uma má fase na carreira.

Vale lembrar, ainda, que a produção deve ganhar um revival. Desde 2022, Araujo, Leal e Drummond indicam a possibilidade de fazer um filme focado nas Empreguetes.

“Estamos estruturando tudo para fazer o filme, desenvolvendo e tentando vender. Queremos que isso aconteça, queremos reencontrar essas personagens”, disse a atriz à Folha de SP.

voltando pra home