A cantora Céu divulgou, via Twitter, as primeiras datas de sua nova turnê, em apoio ao disco “Novela”. O LP, o primeiro de inéditas desde “APKÁ!” (2019), chegará às plataformas de streaming no dia 26 de março.
Por enquanto, Céu passa por algumas capitais do Brasil e segue, logo em seguida, rumo aos Estados Unidos e à Europa, onde costuma realizar apresentações desde meados dos anos 2000.
Os espetáculos terão início a partir de maio e passam por capitais como Miami, Nova York, Montreal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Berlim.
O trabalho mais recente da artista, vencedora do Grammy Latino, é “Um Gosto de Sol”. A obra chegou em 2021 apresentando regravações de músicas que marcaram a construção de sua trajetória como artista. Elencam a tracklist hits de Milton Nascimento, Rita Lee e Sade, totalmente ressignificados.
Você pode ouvir este e outros projetos de Céu no seu tocador favorito de música.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment