Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Casos de Família: Noah Cyrus teria vivido romance com marido de Tish Cyrus antes de casamento

É TRETA, CONFUSÃO, GRITARIA E MAIS!

A matriarca da família Cyrus, Tish, se casou com Dominic Purcell, conhecido por seu papel em “Prison Break”, em agosto do ano passado. No entanto, de acordo com vários relatos recolhidos pelo Page Six, o ator viveu um romance com Noah Cyrus antes de casar com sua mãe.

“De acordo com uma fonte, Noah e Dominic estavam se envolvendo de uma forma casual, de vez em quando. Eles pararam de se ver e, então, Tish começou algo com ele”, disse uma fonte.

Ainda segundo os relatos, a mãe sabia do relacionamento de Purcell com sua filha, mas “nunca deu a Noah a chance de falar sobre tudo isso, antes de firmarem um relacionamento”.

Uma outra fonte, desta vez do Entertainment Tonight, afirmou que Tish decidiu não avisar Noah sobre o desenrolar de seu romance com o ex da filha.

Noah, por sua vez, estaria bastante ofendida com a situação e, de acordo com o Us Weekly, Noah e Dominic ainda estavam juntos, quando Tish começou a se interessar pelo ator.

A fonte também afirmou: “A turbulência entre Noah e Tish vai além do que as pessoas pensam. Noah está muito angustiada por Tish ter tirado Dominic dela”. Os envolvidos foram procurados pelo Page Six, mas não responderam.

A reportagem do Six relembrou, ainda, que Noah não compareceu ao casamento de sua mãe, em agosto de 2023, no qual Miley Cyrus, foi uma das madrinha. No mesmo dia, ela foi vista em uma rede de hipermercados com seu irmão Braison.

Enquanto alguns acham que a ausência na cerimonia foi uma escolha dos filhos, uma fonte próxima afirma que Tish era quem não os queria por perto.

“Foi Tish quem não convidou Noah e Braison para o casamento dela e os bloqueou no Instagram depois de ter se envolvido com Dominic […] Foi Tish quem solicitou segurança em seu casamento para manter Noah e Braison longe”, disse a fonte.

Mas em que lugar está Miley Cyrus em toda essa confusão?

Segundo a revista People, a dona de “Flowers” não estava ciente sobre a relação de Noah com Dominic, antes do ator casar-se com sua mãe.

“Miley não tinha a menor ideia do drama com Dominic. Nenhuma ideia mesmo […] [Miley] confrontou sua mãe sobre isso. Ela acha que é uma situação estranha, mas ama sua mãe e quer que ela seja feliz”, finalizou a fonte.

É treta, minha gente!

voltando pra home