A atriz Camila Queiroz afirmou ter sido desafiadora a dinâmica de gravações da novela “Beleza Fatal“, primeira produção do gênero encomendada pela Max.
À revista Quem, ela comentou a lógica de trabalho e suas disparidades para com as concorrentes. “Tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, um grande aprendizado, um grande desafio”, explicou.
Conforme apurou o site Notícias da TV, a fim de conferir mais detalhes, o elenco grava cenas apenas uma vez, sem oportunidade de correção de erros, e os textos são entregues na véspera, o que pressupõe um curto intervalo de tempo para estudá-lo.
Na trama, ela interpreta a protagonista Sofia, uma jovem que busca vingança contra a tia, Lola (Camila Pitanga), responsável por destruir a vida de seus pais. A Quem, sedenta por detalhes, questionou se a trama de alguma forma se entrelaçava aos dilemas de Angel, em “Verdades Secretas II”, o que foi prontamente negado.
“As pessoas me perguntaram muito se tinha alguma coisa a ver com ‘Verdades Secretas’, não sei por que caíram nessa imaginação, mas não tem nada a ver. Talvez estejam esperando ver um pouco disso, mas não tem absolutamente nada a ver”, disse.
“Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, prosseguiu.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. A Max também trabalha, em paralelo, em outra novela, “Dona Beja”, a sua vez capitaneada por Grazi Massafera.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment