Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Camila, Normani, Lauren, Ally e Dinah negociam comeback do Fifth Harmony, diz site

POP EMERGENCY!

De acordo com o Page Six, Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e até mesmo Camila Cabello estão negociando o comeback do Fifth Harmony.

A ideia do reencontro é presentear os fãs com uma nova música, já que os sucessos do grupo, incluindo “All in My Head (Flex)”, começaram a viralizar no TikTok recentemente.

Isso não deve interferir nos projetos individuais das artistas, pois, ainda segundo o veículo norte-americano, seria um projeto totalmente à parte. Normani e Camila, aliás, já estão prestes a lançar seus respectivos discos solo.

O Fifth Harmony surgiu em 2012, tendo sido formado na edição norte-americana do reality show “The X Factor”, e lançou seu primeiro álbum, “Reflection”, em 2015.

No ano seguinte, o girl group estreou “7/27”, dono dos hits “Work From Home”, “That’s My Girl” e “All in My Head (Flex)”, e se despediu de Camila. Ela partiu para a carreira solo.

Foi em 2018, poucos meses depois do lançamento de “Fifth Harmony”, que o 5H anunciou a pausa de suas atividades por um tempo indeterminado. Desde então, as cinco integrantes não voltaram a trabalhar juntas. Será que agora vem aí?

Em outubro de 2023, Ally chegou a comentar a possibilidade do reencontro e contou aos fãs que elas estão retomando a amizade de “forma curativa e fortalecedora”.

voltando pra home