Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camila Cabello revela o motivo por trás de sua saída do Fifth Harmony e diz que não se sentia alinhada

Em uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, que foi ao ar nesta terça-feira (5), Camila Cabello falou sobre o novo momento de sua carreira, mas também comentou a decisão de sair no Fifth Harmony, em 2016.

Ela contou que não se sentia mais alinhada com o grupo e que, ao se aprofundar em seu lado compositora, sentiu a vontade de cantar as suas próprias músicas.

“Lembro-me de acordar durante a turnê e ir para o meu quarto de hotel por volta das 7h da manhã […] e escrever músicas, porque eu não queria fazer isso enquanto todo mundo estava lá e eu tinha tanta paixão que se transformou em escrita. E no começo eu pensei, ‘Ah, talvez eu queira escrever para outras pessoas.’ Mas depois virou tipo, ‘Não, na verdade eu quero cantar essas músicas sozinha”, disse ela.

Ela diz que não se sentia mais envolvida com o grupo na época, mas que consegue olhar para o passado e ver os bons momentos:

“Comecei a me afastar da visão do grupo, e parecia que, você sabe, elas ainda estavam muito apaixonadas e envolvidas com isso, e então eu simplesmente pensei, ‘Não estou mais feliz aqui, não parece alinhado […] Sinto que posso realmente me concentrar e lembrar dos momentos realmente alegres. E cresci muito naquele grupo”, disse ela.

Camila deixou a banda em 2016 e, desde então, vem trabalhando em carreira solo. Em 2018, ela lançou o auto-intitulado “Camila”. No ano seguinte, ela liberou o disco “Romance” e, em 2022, “Familia”.

No momento, ela se prepara para iniciar a sua quarta era solo e, inclusive, liberou uma prévia de um novo single:

Reencontro?

De acordo com o Page Six, Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e até mesmo Camila Cabello estão negociando o comeback do Fifth Harmony.

A ideia do reencontro é presentear os fãs com uma nova música, já que os sucessos do grupo, incluindo “All in My Head (Flex)”, começaram a viralizar no TikTok recentemente.

Isso não deve interferir nos projetos individuais das artistas, pois, ainda segundo o veículo norte-americano, seria um projeto totalmente à parte. Normani e Camila, aliás, já estão prestes a lançar seus respectivos discos solo.

O Fifth Harmony surgiu em 2012, tendo sido formado na edição norte-americana do reality show “The X Factor”, e lançou seu primeiro álbum, “Reflection”, em 2015.

No ano seguinte, o girl group estreou “7/27”, dono dos hits “Work From Home”, “That’s My Girl” e “All in My Head (Flex)”, e se despediu de Camila. Ela partiu para a carreira solo.

Foi em 2018, poucos meses depois do lançamento de “Fifth Harmony”, que o 5H anunciou a pausa de suas atividades por um tempo indeterminado. Desde então, as cinco integrantes não voltaram a trabalhar juntas. Será que agora vem aí?

Em outubro de 2023, Ally chegou a comentar a possibilidade do reencontro e contou aos fãs que elas estão retomando a amizade de “forma curativa e fortalecedora”.

voltando pra home