Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fernando Young/Divulgação)
(Foto: Fernando Young/Divulgação)
música

Caetano e Bethânia fazem elogios um ao outro e são capa da revista ELLE Brasil

Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia foram escolhidos para ser capa da revista ELLE Brasil no mês de abril. Os dois, vale lembrar, entram em turnê conjunta a partir de agosto com a premissa de celebrar as próprias trajetórias, que em diversos momentos se entrelaçaram sobre os palcos.

Em conversa com a editora de cultura Bruna Bittencourt, publicada ao lado de fotos de Fernand Young, os filhos de Dona Canô fizeram elogios um ao outro.

“Caetano é mais um criador, um compositor ligado muito mais à música, à sonoridade, e tem uma emissão muito perfeita, muito afinada, o que não é o meu caso. Sou uma interpretação. É o que eu faço. Tem essa diferença, que, ao mesmo tempo, se completa”, afirmou Bethânia.

Caetano, a sua vez, afirmou que sobe ao palco em sua companhia e se sente “como se fosse um espectador que pôde subir até perto dela”. “Tudo o que temos de irmãos está sempre ali. Fiz várias canções que eu jamais faria se não fosse por ela, para ela. E há pelo menos uma que fiz segundo sugestões dela: ‘Baby’”, explicou.

O espetáculo passará por cidades como Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A maioria das datas, restrita a arenas e estádios, já está esgotada.

A conversa completa deve ser divulgada em breve. Já é possível adquirir seu exemplar físico da publicação clicando neste link.

voltando pra home