Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Bruce Springsteen ganhará cinebiografia com Jeremy Allen no papel principal, diz site

Uma cinebiografia sobre a vida do cantor Bruce Springsteen está em andamento, conforme revelou o site IndieWire nesta quarta-feira (27). O projeto, ainda em fase inicial, teria o envolvimento da produtora A24, uma das mais badaladas e respeitadas do momento, e deve contar com o aval do próprio artista na fase de produção.

Por enquanto, as informações são preliminares e dão conta de que Scott Cooper (“Coração Louco”) ficaria responsável pelo roteiro e a direção, enquanto Jeremy Allen White negocia o papel principal.

A ideia, por ora, é basear o enredo no livro “Deliver Me From Nowhere”, publicado por Warren Zane em maio de 2023. A obra narra a criação do disco “Nebraska”, um clássico do repertório de Springsteen.

Nascido em New Jersey, nos Estados Unidos, o astro ganhou projeção em 1975 com o LP “Born To Run”. A referida seleção de faixas estabeleceu seu nome como um dos mais importantes da composição entre os pares de sua geração, sobretudo pelo lirismo empregado.

Mais tarde, trabalhos como “Darkness on the Edge of Town” (1978), “The River” (1980) e “Born in the U.S.A.” (1984), um dos discos mais vendidos de toda a história, trouxeram para ele fama comercial, bem como o respeito da crítica. No total, foram mais de 20 prêmios Grammy.

Seu projeto mais recente é “Only the Strong Survive”, lançado em 2022. O álbum traz covers de faixas icônicas da soul music e do R&B e pode ser encontrado no tocador mais próximo.

voltando pra home