Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bong Joon-ho, diretor de “Parasita”, volta a falar de projeto inédito de animação

cinema
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - FEBRUARY 09: Bong Joon-ho accepts the International Feature Film award for 'Parasite' onstage during the 92nd Annual Academy Awards at Dolby Theatre on February 09, 2020 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

O cineasta coreano Bong Joon-ho, diretor do filme “Parasita”, voltou a dizer que está trabalhando em um projeto inédito de animação. A obra, que não teve seu título revelado, está em desenvolvimento no Japão e foi mencionada durante a premiação Crunchyroll Anime Awards.

Hoo afirmou, ao entregar o troféu de Melhor Direção, que tinha estado todo o dia anterior em seu quarto de hotel desenhando storyboards para o referido filme, mas sem entrar em minúcias.

Boatos sobre seu envolvimento em uma empreitada do gênero já tinham circulado ao longo de 2021, mas sem qualquer tipo de embasamento.

“A tal animação CGI vai lidar com um drama entre as criaturas do fundo do mar e os seres humanos”, disse o comunicado emitido pela empresa de computação gráfica responsável à época. A expectativa inicial de conclusão era para 2026.

Por ora, espera-se que seu novo longa, “Mickey 17”, estrelado por Robert Pattinson, chegue às telas em 31 de janeiro de 2025.

voltando pra home