Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Bianca Andrade conta que está namorando um boyzão italiano chamado Luca Daffrè

Em meio a um intercâmbio de estudos em Londres, na Inglaterra, Bianca Andrade se apaixonou!

No último domingo (3), a influenciadora e empresária usou as redes sociais para revelar que está namorando um boyzão italiano chamado Luca Daffrè.

Ele, que é modelo fitness, influenciador digital e também já participou de um reality show (assim como Boca Rosa), vive em Milão.

No Stories, do Instagram, a mãe do pequeno Cris contou que ele esteve na cidade inglesa por alguns dias para dar suporte emocional a ela, após dias intensos de trabalho, cansaço e longas jornadas.

Boca Rosa falou, também, que uma de suas metas para 2024 era se apaixonar. “Tão louco sentir esse frio na barriga de adolescente depois de tanto tempo. Uma parte de mim ainda tem medo de se entregar e a outra tem certeza que ele veio do jeitinho que eu sempre desejei”, disse ela.

Bianca brincou, ainda, que seguiu os conselhos de sua amiga, a cantora Anitta, que lhe disse para namorar com gringos para aprender inglês mais rápido.

A empresária também postou uma série de fotos e vídeos dos dois curtindo muito em bares, restaurantes e metrô. Veja!

Luca Daffrè tem mais de 510 mil seguidores no Instagram. Ele compartilha fotos e vídeos de conteúdos malhando, na praia, na academia e de moda.

 

 

voltando pra home