Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

“Beetlejuice 2” ganha primeiras imagens com visuais trevosos de Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega

TÁ TREVOSO DEMAIS!

A aguardada sequência de “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), batizada de “Beetlejuice Beetlejuice”, ganhou primeira imagens oficiais, nesta quarta-feira (20).

À Entertainment Weekly, a Warner Bros. Pictures revelou os materiais, que mostram os visuais trevosos e icônicos de Michael Keaton, Winona Ryder, Jenna Ortega, Justin Theroux e Catherine O’Hara.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com estreia marcada para 6 de setembro deste ano, o novo filme do universo de Tim Burton se passará décadas depois da trama de 1988 com uma morte na família.

“Isso é tudo que direi. Há algo que acontece que põe as coisas em movimento”, disse o diretor ao veículo que divulgou as primeiras imagens. Um primeiro trailer/teaser é esperado ainda para esta semana.

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, o primeiro filme, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

Tim Burton assume a direção do longa-metragem, além de atuar como produtor ao lado de Tommy Harper, Marc Toberoff e David Geffen. Alfred Gough e Miles Millar assinam o roteiro.

Winona Ryder e Michael Keaton retornam como Lydia Deetz e Beetlejuice, respectivamente, enquanto a novata Jenna Ortega assume o papel da filha de Lydia.

Inclusive, a estrela de “Wandinha”, da Netflix, contou à Vanity Fair detalhes sobre sua personagem. “Eu não sei o quanto posso revelar, mas sou filha de Lydia Deetz. Isso eu posso dizer. Ela é estranha, mas de um jeito diferente, não do jeito que você imagina”, disse a atriz. Leia mais aqui.

voltando pra home