Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

BBB24 terá “intercâmbio” de participante argentino a partir desta quarta (20)

Por meio de seu perfil no Instagram, o big boss Boninho afirmou que vai pregar uma peça nos participantes do BBB24, promovendo um “intercâmbio” entre as edições Brasil X Argentina. Tudo, na verdade, não passa de uma história bem contada que tem como objeto confundir os confinados brasileiros.

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual é o perfil do rapaz. “Vai entrar na casa um hermano. Mas, na verdade, esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos da Argentina”, explicou Boninho.

“A ideia é brincar com ele, e pra piorar mais ainda, a gente vai dizer pro pessoal da casa que a Yasmin [Brunet] foi pro Big Brother da Argentina. Uma troca de participantes! E isso pode causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar. Ele [referindo-se ao participante argentino] também tem a missão de seduzir as meninas e provocar ciúmes. Será que ele consegue?”, finalizou.

Na Argentina, o “Gran Herrmano” também está no ar desde 2001 e é exibido pelo canal Telefe.

Por aqui, o Big Brother Brasil já realizou ações semelhantes em edições anteriores. A mais recente delas, em 2023, acabou gerando duas expulsões. A influenciadora mexicana Dania foi assediada sexualmente pelo cantor MC Guimê e pelo lutador Antônio “Cara de Sapato”, que acabaram desclassificados em uma edição ao vivo por violarem regras do reality.

voltando pra home