Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB24: Davi pede expulsão de Wanessa Camargo após suposta agressão

Eita! DaviWanessa Camargo entraram em mais uma confusão, na madrugada deste sábado (2), após a última festa que rolou no BBB24. O baiano chegou a ir ao confessionário para reclamar de uma suposta agressão.

Tudo começou quando a Camarote entrou no quarto bêbada e bastante agitada. Yasmin Brunet e Pitel até tentaram controlar a colega, mas não tiveram resultado. Enquanto dançava em frente a cama que o Pipoca dormia, a cantora teria atingido a perna dele. “Desculpa, Davi. Estou meio louca”, disse Camargo, no mesmo instante.

Em seguida, o brother foi até o confessionário para reclamar das atitudes da sister. Ele também desabafou com Matteus.

“Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater no outros? É o que? Minha mãe? Aqui não tem isso não. Aqui as pessoas julgam uma falinha que você fala. Imagina atitude. Se fosse eu no lugar dela nego ia estar dizendo que agredi Wanessa Camargo. Isso para mim é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas. Eu levantei na hora”

Segundo Davi, que ficou acordado o resto da madrugada, a produção do reality disse que analisaria as imagens para entender se realmente houve agressão.

Na manhã deste sábado (2), horas após a festa e o ocorrido, a tag “WANESSA EXPULSA” está entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Até o momento do fechamento desta publicação, a direção do programa não deu uma resposta à denúncia de Davi.

voltando pra home