Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Mariana Vianna/Divulgação
Foto: Mariana Vianna/Divulgação
cinema

“Aumenta Que é Rock ‘N’ Roll”: filme com Johnny Massaro tem estreia confirmada para abril

A distribuidora H2O Films divulgou, nesta terça-feira (12), a data de estreia do longa “Aumenta Que é Rock ‘N’ Roll“. A obra é estrelada por Johnny Massaro e tem direção de Tomás Portella.

Conforme decidido, sua chegada aos cinemas acontece no dia 25 de abril. Baseado no livro “A Onda Maldita”, de Luiz Antonio Mello, o projeto se inspira na vibrante história do radialista homônimo, que em 1982 cria a Rádio Fluminense FM, “a Maldita”, na companhia do amigo Samuel Wainer Filho (George Sauma)

A ideia da trama é acompanhar o dia a dia de jovens sonhadores, que se dividem entre a produção, a reportagem e a locução a fim de romper com a caretice das rádios que dominavam a atenção do ouvinte àquela altura.

O filme ainda explora os bastidores do Rock In Rio 1985, primeiro evento da franquia realizado no país e local em que o amor de Luiz Antônio e sua amada, Alice (Marina Provenzzano), é selado ao som de Cazuza.

Aquela altura, era ela a melhor rádio de rock do Brasil? Não. Ela era a única. Abaixo, você confere o trailer oficial!

Estão confirmados ainda no elenco os nomes de Orã Figueiredo, Silvio Guindane, Flora Diegues, Joana Castro, Clarice Sauma, Luana Valentim, Mag Pastori, Bella Camero, André Dale, Felipe Haiut, Saulo Arcoverde, João Vitor Silva, Cadu Favero e Charles Fricks.

voltando pra home