Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Atração do Lolla BR 2024, Lourena estreia primeiro álbum da carreira

Lourena, voz potente do rap nacional, vem chamando atenção desde 2018, quando se consolidou na cena com singles e parcerias marcantes nas faixas “Poesia Acústica” de número 9, 10 e 14.

Agora, contratada da gravadora Pineapple Storm, ela — que se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 — estreia, nesta quinta-feira (7), o primeiro álbum da carreira.

Intitulado “Um Pouco de Mim”, o projeto já disponível em todas as plataformas de áudio e conta com a participação de MC Hariel.

Ouça:

Com 7 faixas, produzidas por Ajaxx e ThiMarques, Lourena versa sobre o amor, a desilusão, a liberdade feminina e o amadurecimento — temas que sempre tratou com maestria.

“Esse álbum é a primeira oportunidade que eu tenho de mostrar realmente quem eu sou de verdade. Antes, o público me conhecia principalmente dos versos que fiz nas parcerias com outros artistas. Agora, vou conseguir apresentar 100% minha identidade e contar minha história. Por isso se chama ‘Um Pouco de Mim’ e tem apenas um feat., uma parceria com MC Hariel, que é um artista de quem sou muito fã” — Lourena

Lourena está confirmada para tocar na sexta-feira (22) no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2024. Ela subirá no palco principal do festival, no mesmo dia de Fletcher e blink-182.

Veja:

Conheça mais de Lourena!

Lourena nasceu em Madureira, no Rio de Janeiro, e cresceu em um ambiente bastante musical. Nenhum parente foi músico profissional, mas sua família sempre teve contato com a arte. Aos 13 anos, começou a fazer aulas com o violão que ganhara da avó. E junto com os primeiros acordes, foi achando sua voz — com influência de Los Hermanos, Milton Nascimento, Quinto Andar, Criolo, Billie Holiday e Nina Simone.

Dona de um timbre marcante e autenticidade inegável, Lourena se consolidou como uma das artistas mais promissoras do rap nacional. Além de ter feito parcerias com nomes como Marcelo Falcão, Delacruz e Sant, sua participação no “Poesia Acústica” com as músicas “#9 Melhor Forma” e “#11: Nada Mudou” elevaram sua visibilidade, acumulando mais de 588 milhões de visualizações no YouTube e mais de 268 milhões de streamings no Spotify. O álbum “Um Pouco de Mim” é o seu primeiro trabalho como artista do casting da gravadora Pineapple Storm.

voltando pra home