Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ariana Grande solta a voz e habla sobre sentimentos em “Eternal Sunshine”, novo disco

A cantora Ariana Grande liberou, em todos os tocadores de música, nesta sexta-feira (8), o disco “Eternal Sunshine“. O material é sua primeira estreia desde “Positions”, lançado em 2020. Com melodias que renovam seu som, a artista continua exibindo vocais cristalinos por meio de letras que não fazem questão de esconder emoções.

São destaques as baladas “bye” e “we can’t be friends (wait for your love)”, esta última um sincero diálogo em que expõe seu desejo de continuar uma relação.

Além de sua incursão pelo house em “yes, and?”, em que manda recado aos críticos, a faixa título, a sua vez, acena para os beats que se tornaram característicos ao longo de sua trajetória, ainda que tomando um caminho distinto em sua busca pela vulnerabilidade. Para ouvir mais, clique no player abaixo!

Antes, Ariana já tinha lançado um remix de “yes, and?” com Mariah Carey. Embaladas pelo batidão, as artistas mandaram recado a quem, eventualmente, cogite a ideia de criticá-las.

Com agudos e graves em perfeita harmonia, Mimi e Ariana desafiam seus detratores e reafirmam que sua língua é sagrada. Umbigos tampados e energia nas alturas! Ouça e saiba mais clicando aqui.

voltando pra home