Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ariana Grande faz o sol brilhar e emplaca #1 no Spotify com novo single

A pitica venceu mais uma vez!

A cantora Ariana Grande emplacou, nesta quarta-feira (13), o #1 lugar da playlist “Top Global 50”, que compila as canções mais escutadas do planeta nas últimas 24h. O feito se deu em virtude da faixa “we can’t be friends (wait for your love)”, um dos carros-chefes do disco “Eternal Sunshine”.

Atrás dela estão estacionados sucessos de Tate McRae (“greedy”), Taylor Swift (“Cruel Summer”) e Beyoncé (“Texas Hold ‘Em”). Confira abaixo!

Em “we can’t be friends (wait for your love)”, Grande empreende um sincero diálogo em que expõe seu desejo de continuar uma relação. A faixa ganhou um videoclipe emocionante, na mesma data da estreia do disco, estrelado ainda pelo ator Ethan Hawke.

Neste novo LP, a artista continua exibindo vocais cristalinos por meio de letras que não fazem questão de esconder emoções.

Além de sua incursão pelo house em “yes, and?”, em que manda recado aos críticos, a faixa título, a sua vez, acena para os beats que se tornaram característicos ao longo de sua trajetória, ainda que tomando um caminho distinto em sua busca pela vulnerabilidade. Para ouvir mais, clique no player abaixo!

voltando pra home