Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Aretuza Lovi estreia como jurada em retorno de quadro icônico do “Programa Silvio Santos”

Neste domingo (3), a partir das 20h30, Aretuza Lovi estreia como jurada de um dos quadros mais lembrados pelos telespectadores e que marcou a carreira de Silvio Santos na televisão está de volta no “Programa Silvio Santos” (SBT), com Patrícia Abravanel.

Em nota, a artista falou sobre a importância de se fazer presente em um espaço como esse. Para ela, essa é uma grande conquista para a carreira dela.

“É uma honra ser convidada para compor o juri de um programa de calouros, com certeza essa não é uma conquista só minha mas também de todo movimento drag. Os caminhos que foram abertos por diversas artistas poderosas, que lutaram pela quebra dos padrões e nossa liberdade, possibilitam que hoje eu ocupa esse lugar”, declarou.

Foto: Divulgação/SBT

Além da artista, o júri está formado por Márcia Sensitiva, Victor Sarro, Moacyr Franco, Aline Mineiro e Rogerio Vilela.

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

Originalmente lançado em 1977, na TVS, o quadro dará ao público a chance de acompanhar participantes irreverentes e com diversas habilidades a cada edição.

Na estreia, veremos a drag queen Gysella Popovic, o grupo cover do One Direction Solo 4, os dançarinos de K-pop do New Crias e o dançarino mirim Daniel Levi.

Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

voltando pra home