Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Neon/Divulgação)
(Foto: Neon/Divulgação)
cinema

Após roubar a cena em eventos, cão de “Anatomia de uma Queda” não deve ir ao Oscar 2024

Na temporada de premiações, nem os cachorros estão livres de queixas e politicagens. Segundo o Hollywood Reporter, empresas ligadas a filmes do Oscar 2024 criticaram a presença de Messi, border collie de “Anatomia de uma Queda”, num evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A preocupação era que a participação do cão no almoço dos indicados à tal honraria, onde roubou a cena e a atenção de estrelas como Ryan Gosling, Billie Eilish e Bradley Cooper, resultaria numa vantagem ao longa-metragem francês nas votações. Ele, ainda segundo o veículo, não participa da cerimônia principal, que acontece neste domingo (10).

Messi é uma sensação desde o Festival de Cannes 2023, onde “Anatomia de uma Queda” não só estreou e venceu a Palma de Ouro, como rendeu ao bichinho o Palm Dog Award e entrevistas. O drama mostra todo o talento dele que, após somente dois meses de treinamento, interpreta Snoop.

Ele é o pet de Sandra (Sandra Hüller), Samuel (Samuel Theis) e Daniel (Milo Machado Graner), família que vive um complicado julgamento de homicídio na produção dirigida por Justine Triet e indicada a cinco prêmios no Oscar deste ano.

Assista ao trailer:

voltando pra home