Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)
música

Após oito anos encostada pelo INSS, Rihanna volta aos palcos em show exclusivo para casamento na Índia

Rihanna lembrou de ser cantora e, nesta sexta-feira (1º), voltou a subir em um palco! Ela realizou um show exclusivo para o casamento de Anant Ambani, filha do empresário bilionário Mukesh Ambani, e Radhika Merchant na Índia.

A badgal desembolsou 8 ou 9 milhões de dólares, de acordo com a revista local India Today, para se apresentar na festa e apareceu belíssima, usando um look inteiramente verde brilhante, uma lace enorme e nenhum sapato.

Ela mostrou que, apesar dos últimos oito anos sem uma apresentação completa, ainda sabe cantar hits como “Bitch Better Have My Money”, “Pour It Up”, “Rude Boy” (com o remix de funk usado no Super Bowl 2023), “Work”, “We Found Love”, “Where Have You Been”, “Diamonds” e “Umbrella”.

Confira vídeos da ocasião, gravados não só pelos convidados do casório, mas também pelos fãs que acompanharam tudo por um telão instalado nos arredores da cerimônia:

Vale lembrar que a última turnê de RiRi foi “The ANTI World Tour”, feita em 2016 para promover o elogiado álbum “ANTI”. Ela esteve nos palcos em 2023, mas entregando apenas duas performances pontuais: uma no intervalo do Super Bowl, em fevereiro; e outra na cerimônia do Oscar, em março.

voltando pra home