Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: divulgação
Foto: divulgação
música

Anitta descarta lançamento de álbum no mesmo dia que o de Beyoncé: “ninguém aqui é maluco”

Funk Generation X Act II: VAI PEITAR??

Em uma live no Instagram, nesta terça-feira (5), Anitta respondeu alguns questionamento dos fãs sobre o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, o “Funk Generation”. A maior dúvida é relacionada a quando aconteceria o lançamento do material e, sobre isso, ela não especificou nenhuma data, mas tirou uma da reta (e por motivos óbvios).

Alguns fãs especulam que o disco poderia sair no dia do aniversário da cantora, que acontece no dia 30 de março. Acontece que, no dia 29 deste mesmo mês, Beyoncé lançará o segundo ato do grande projeto iniciado pelo “Renaissance”. Anitta brincou e disse que ninguém é maluco de lançar algo no mesmo dia que a Queen B. E ela não está errada!

Olha só:

Ainda sem data de estreia, o disco “Funk Generation” será o primeiro lançamento de Anitta no formato pela Republic Records, a mesma gravadora de Taylor Swift, Ariana Grande, The Weeknd e mais.

Com o recém cancelamento da parceria com Sam Smith, o álbum contará com faixas já apresentadas ao público em apresentações, como “I Wanne F” e “Grip”.

voltando pra home