Nesta segunda-feira (04), a Netflix liberou o trailer oficial da minissérie “Ripley”. O material inédito leva “O Talentoso Ripley”, livro publicado por Patricia Highsmith na década de 1950, às telas de novo e mostra Andrew Scott na pele de Tom Ripley.
O vigarista nova-iorquino viaja para a Itália com a missão de convencer o filho de um rico empresário, Dickie Greenleaf, a voltar para os Estados Unidos e assumir os negócios da família. Lá, no entanto, fica seduzido pelo estilo de vida do jovem e desenvolve uma relação muito perigosa de obsessão.
Assista:
Dakota Fanning e Johnny Flynn formam o elenco principal com Scott. Steven Zaillian, vencedor do Oscar pelo clássico drama “A Lista de Schindler” (1993), comanda o projeto nas cadeiras de diretor, roteirista e produtor executivo.
Com oito episódios, “Ripley” fica disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 4 de abril. Vai assistir?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment