Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: TV Globo/ Bob Paulino
Créditos: TV Globo/ Bob Paulino
música

“Altas Horas” convida Laura Pausini e amigos para celebrar os 30 anos de carreira

Conforme adiantamos aqui mesmo, no Papelpop, a cantora italiana Laura Pausini será a protagonista de uma edição especial do programa “Altas Horas” que vai ao ar neste sábado, dia 23. A atração é comandada por seu amigo, o apresentador Serginho Groisman.

Gravado durante a passagem da artista pelo Brasil, onde realizou dois shows no início de março, o especial tem como premissa celebrar os 30 anos de carreira de Laura na companhia de dois artistas brasileiros que a acompanham e fazem parte de sua história.

São eles Sandy, que regravou o sucesso “Incancellabile” (“Inesquecível”) ao lado do irmão, Junior, em 1997; e Tiago Iorc, com quem Laura dividiu os vocais na parceria “Durar (Uma Vida Com Você)”.

Você pode reler a análise que fizemos do show mais recente da artista em São Paulo clicando aqui.

Laura Pausini é hoje uma das artistas mais premiadas do planeta, tendo sido eleita Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, entidade responsável pelo Grammy Latino, em 2023. Além de cantar em seu idioma, o italiano, ela também possui uma respeitada trajetória nos países de língua espanhola, onde costuma fazer lançamentos simultâneos, bilíngues.

A direção geral do “Altas Horas”, programa que já a recebeu em diversos momentos da carreira, é do próprio Serginho Groisman e Adriano Ricco. A atração vai ao ar aos sábados, logo depois da novela “Renascer”.

voltando pra home