Ah, finalmente os refrescos! “Alma Gêmea” (2005) é a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, na TV Globo, substituindo “Paraíso Tropical” (2007) a partir do segundo semestre.
O folhetim começa na década de 1920, quando o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) se apaixonam perdidamente. O romance dos dois, no entanto, é alvo da inveja da governanta Cristina (Flávia Alessandra).
Luna acaba sendo assassinada durante um assalto e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma indígena com um garimpeiro. Vinte anos depois, quando decide deixar a aldeia em que vive, seu caminho se cruza com o de Rafael.
A trama pode estar fresca na memória dos noveleiros devido à reprise feita pelo canal fechado Viva em 2022. “Alma Gêmea”, no entanto, não aparece nas telinhas da Globo desde 2010.
Vai acompanhar esse “Vale a Pena Ver de Novo”?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment