Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“A Casa do Dragão”: segunda temporada tem estreia confirmada para junho

Meses após ter sido liberado um teaser da segunda temporada de “A Casa do Dragão“, os novos episódios ganharam uma data para chegar às telas da HBO e da Max. A nova aventura estreará em junho, conforme revelou ao site Deadline o responsável pelo departamento de streamings e games da Warner Bros. Discovery.

O dia específico, entretanto, não foi mencionado. Antes, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da Max, já tinha adiantado que a estreia ocorreria, como agora sabemos, no início do verão no Hemisfério Norte.

A série se passa exatos 172 anos antes dos acontecimentos do sucesso “Game of Thrones” (2011–2019), mostrando a dinâmica da Casa Targaryen e a disputa pelo Trono de Ferro em Westeros.

Nomes como Emma D’Arcy, Milly Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco do spin-off com Toussaint e Mitchell.

Todos os episódios da primeira temporada de “A Casa do Dragão”, bem como da própria “Game Of Thrones”, estão disponíveis na Max para streaming.

voltando pra home