series

“A Casa do Dragão” apresenta trailers “rivais” pela 1ª vez e anuncia data de estreia: escolha seu lado!

Escolha seu lado!

A tão aguardada segunda temporada da HBO e da Max, “A Casa do Dragão“, ganhou (como previsto) um trailer da nova leva de episódios e a tão aguardada data de estreia — 16 de junho, às 22h, na HBO e na Max.

O material chega com perspectivas diferentes acerca da grande batalha pelo Trono de Ferro. De um lado, o trailer trata dos pretos, que apoia Rhaenyra Targaryen, do outro, o lado verde, que apoia Alicent Hightower.

Em ambas prévias somos levado ao centro da guerra e chamados para escolher um lado. Eita! Veja abaixo:

Agora, veja os dois trailers:

Trailer Preto

Trailer Verde

Com oito episódios, a produção contará com um novo lançamento em cada domingo seguinte. Veja fotos abaixo:

(Foto: Divulgação/Max)

(Foto: Divulgação/Max)

(Foto: Divulgação/Max)

(Foto: Divulgação/Max)

(Foto: Divulgação/Max)

(Foto: Divulgação/Max)

A série se passa exatos 172 anos antes dos acontecimentos do sucesso “Game of Thrones” (2011–2019), mostrando a dinâmica da Casa Targaryen e a disputa pelo Trono de Ferro em Westeros.

Nomes como Emma D’Arcy, Milly Alcock, Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco do spin-off com Toussaint e Mitchell.

Todos os episódios da primeira temporada de “A Casa do Dragão”, bem como da própria “Game Of Thrones”, estão disponíveis na Max para streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ritas” leva mais de 33 mil espectadores aos cinemas e vira doc brasileiro mais assistido em 2025

Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…

54 minutos atrás
  • cinema

Amanda Seyfried reflete sobre produção de sequências em Hollywood: “É só por dinheiro”

Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…

2 horas atrás
  • música

Jessie J: “Esse é meu último show antes de eu ir vencer o câncer de mama”

Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é um dos melhores filmes dos anos 2020, segundo o IndieWire

Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…

3 horas atrás
  • cinema

Nicholas Galitzine surge como He-Man em foto inédita do live-action de “Mestres do Universo”

Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…

5 horas atrás
  • música

Já assistiu? “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega esta semana ao streaming

Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…

5 horas atrás