Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / AgNews)
(Foto: Van Campos / AgNews)
deu no feed

Zeca Pagodinho abre turnê dos 40 anos de carreira com transmissão pelo Multishow

Zeca Pagodinho abrirá a turnê que celebra os 40 anos de carreira neste domingo (4), com um megashow no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

A noite especial, que contará com a presença de grandes nomes da música como Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Diogo Nogueira e Marcelo D2, terá transmissão ao vivo pelo Multishow.

Fora isso, o Globoplay replicará a apresentação com o sinal aberto para não assinantes. Veja:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao longo de quatro décadas, o sambista se consolidou como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável.

O embaixador de Xerém rodará o país com essa turnê de 40 anos, feita em parceria entre Opus Entretenimento e Lado B Produções. Serão mais de dez shows, em regiões diferentes do país, indo do Sudeste ao Nordeste.

04/02 – Rio de Janeiro/RJ – Estádio Nilton Santos – Engenhão (gravação de DVD)
22/06 – São Paulo/SP
13/07 – Florianópolis/SC
27/07 – Campinas/SP
24/08 – Curitiba/PR
31/08 – Porto Alegre/RS
14/09 – Brasília/DF
05/10 – Salvador/BA
30/11 – Recife/PE
06/12 a 09/12 – Navio Zeca Pagodinho – 40 Anos

Outras transmissões

Multishow e Globoplay terão uma programação intensa no mês de fevereiro. O primeiro fim de semana do mês, além de Zeca, o canal vai contar com muito rock e samba: no sábado (03), às 14h30, o canal programou exibição do “ACNXX Ao Vivo Em Salvador”, registro do show de Pitty gravado no Rio Vermelho e que celebra os 20 anos do álbum Admirável Chip Novo.

No repertório, não vão faltar os clássicos “Máscara”, “Equalize”, “Teto de Vidro, “Temporal”, “Admirável Chip Novo” e muitas outras canções que marcaram a carreira da cantora baiana.

Já no dia 10, o embalo do Carnaval pede passagem e o samba segue com tudo na programação. A partir das 14h30, o inédito “Pérolas Negras – Tributo a Luiz Melodia” será exibido e grandes nomes como Criolo, Mart’nália, Liniker, Mahmundi, Sandra de Sá, Anelis Assumpção e Zezé Motta farão participações especiais em homenagem ao gigante Luiz Melodia.

E pra fechar o mês, no dia 24, às 14h30, é a vez de Gaab contagiar com o audiovisual Guias e Ondas. O cantor e compositor, conhecido pela versatilidade, apresenta nove canções, sendo cinco inéditas. O destaque vai para Só Olha, escolhida como faixa de trabalho. Novidades no repertório mescladas à regravações de sucessos da carreira integram a tracklist.

voltando pra home