Xand Avião divulgou o clipe de “Alta Estação”, hit do Aviões do Forró regravado em colaboração com Juliette, nesta sexta-feira (02) para embalar a chegada do fim de semana. No material, os dois cantam juntos para o público forrozeiro de Recife.
Dá play:
É válido destacar que “Alta Estação” pertence ao DVD “Mixtura”, lançado há exatamente uma semana nas plataformas digitais. O projeto reúne outras 11 faixas, incluindo medleys especiais em parceria com Simone Mendes e João Gomes.
Todas as músicas do repertório terão seus respectivos registros audiovisuais liberados gradualmente no YouTube de Xand. Além de “Alta Estação”, “Primeiro Passo / Ânsia / Volta Vai”, colaboração com Simone, já ganhou o seu.
Confira:
Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…
ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
Leave a Comment