Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“X-Men ‘97” ganha primeiro trailer e data de estreia pelo Disney+

ALERTA MUTANTE!

Foi divulgado, nesta quinta-feira (15), o primeiríssimo trailer de “X-Men ‘97”, a continuação da clássica animação da Marvel. Quer mais novidades? O Disney+ confirmou a data de lançamento da primeira temporada completa para o dia 20 de março.

Na prévia, que continua do exato mesmo ponto que o fim da trama original, Ciclope toma a frente do grupo após a partida do Professor Xavier. Novas missões e antigos inimigos aparecem ao lado de desavenças e amores dos mutantes. Confira:

Além do trailer emocionante, a série também ganhou um novo pôster que faz referência aos quadrinhos da franquia. Olha só:

A produção, como mencionado, dá continuidade a “X-Men”, a animação clássica que foi exibida de 1992 a 1997 na Fox. Os novos episódios trazem de volta personagens como Magneto, Vampira, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e, claro, Ciclope.

Todas as cinco temporadas da série original já estão disponíveis no catálogo da plataforma. Enquanto isso, “X-Men ‘97” já tem uma segunda leva de episódios confirmada, você sabia?

voltando pra home