Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X
música

Vogue! Madonna convida Pamela Anderson para subir ao palco da “Celebration Tour”

A rainha Madonna recebeu, nesta quarta-feira (22), durante um show em Vancouver, no Canadá, a atriz Pamela Anderson durante a canção “Vogue”. Este é o momento da turnê “Celebration” em que ela e seus convidados convidam ao palco amigos e personalidades para um baile que celebra a cultura underground LGBTQIAPN+.

As duas, como era de se esperar, se divertiram dando notas aos bailarinos, entre os quais se inclui a filha da popstar, Estere Ciccone. Assista abaixo.

Pamela Anderson é uma das mais conhecidas atrizes e modelos do Hemisfério Norte. Recentemente, seu nome voltou aos holofotes após a realização da série “Pam & Tommy”, que resgata a história de como uma sex tape sua e do músico Tommy Lee, com quem foi casada, acabou sendo roubada e divulgada na internet, soterrando sua carreira em meio aos julgamentos.

Outra pauta relacionada a Anderson é o fato de que já há alguns anos ela deixou de usar maquiagem, incentivando outras mulheres a romper com as pressões e pactos de beleza propostos pela indústria.

A turnê “Celebration” está em sua reta final e passa ainda, além dos Estados Unidos, pelo México, onde se encerra em abril.

voltando pra home