Quem não quer ver Madonna celebrar os 40 anos de carreira nos shows emocionantes da “The Celebration Tour“, não é mesmo?
Os felizardos estão sorrindo à toa ao verem a grande estrela. No show em Chicago, no The United Center, que rolou nos dias 1 e 2 de fevereiro, a cantora recebeu um convidado para lá de especial: Pilaf, o chihuahua de três anos da atriz Demi Moore.
Em vídeos publicados nas redes sociais, Demi compartilhou que levou seu doguinho com ela para ver Madonna ao vivo.
Nos registros, é possível ver o bichano no colinho da atriz. Já em outro momento, ela coloca ele ao alto, numa espécie de releitura da cena icônica de “O Rei Leão”! Kkkkk
“Porque todo mundo quer barbarizar com Pilaf”, legendou Demi, ao abrir o álbum de fotos ao lado da apresentadora Kelly Ripa e Mark Consuelos. No entanto, minha gente, há quem não tenha gostado de Demi ter levado o cachorrinho para o show.
Na postagem, alguns fãs criticaram Moore. “Um show barulhento não é lugar para um cachorro de qualquer tamanho, especialmente um cachorro pequeno e frágil como este”, escreveu um.
“Por que levar o cachorro?”, perguntou um segundo. “Seu cachorro, tratado como um acessório, apenas para chamar a atenção. Por favor, deixe o cachorro ser um cachorro”, completou um terceiro, mais radical.
E aí, qual sua opinião? Kkkkk Veja os vídeos abaixo:
O Papelpop, durante retrospectiva do ano de 2023, explicou os motivos pelos quais a atual turnê da cantora foi a mais fodonna do último ano. Leia e entenda TU-DO aqui!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment