Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Victoria Monét posta textão se declarando para Beyoncé após o Grammy 2024: “minha rainha, minha ídola”

E a chuva de graças não para! Desta vez, após o Grammy 2024, nesta terça-feira (6), Victoria Monét publicou em suas redes sociais um textão se declarando para Beyoncé, após seu encontro com a Queen B.

Na mensagem, ela agradece todo o exemplo que Bey a deu como artista e mãe, além de pontuar algumas ocasiões em que a ídola foi importante em sua vida. Leia o texto na íntegra:

“Querida Beyoncé, minha rainha, minha ídola, minha inspiração!
Eu estava extremamente nervosa para vir dizer oi para você, juro que geralmente nem tenho coragem, mas assim que conversamos, senti uma calma sobre mim. Me senti em casa. E eu sei que isso soa louco, mas eu senti e isso tinha que ser Deus e alguns anjos da guarda também! Deus sabe o quanto eu te amo, como você me educou musicalmente e me treinou para ser uma melhor performer ao te assistir e te experimentar, e quantos shows solo eu tive no meu quarto sonhando e cantando em um pente ou controle remoto quando seus álbuns e visuais eram lançados! Você é minha Diana, minha Tina, minha Aretha! Minha Bey!!! Seu legado foi absolutamente meu desenvolvimento como artista… o melhor plano que qualquer performer poderia pedir, mas nunca, JAMAIS, para ser comparado!! A ÚNICA. A maneira como você equilibrou elegantemente a maternidade e a dominação mundial deve ser estudada! A exibição vulnerável desse equilíbrio em seus filmes e em tempo real me ajudou a sair da depressão pós-parto e, de muitas maneiras, salvou a minha mente. Você é a melhor! Eu sei que sou sua milionésima auto-proclamada maior fã, mas há muitas abelhas neste enxame e o mel é interminável! E obrigada pela sua beleza, graça e legado que continua abrindo portas para tantas de nós, meninas negras, e por ter tirado um tempo para falar comigo no maior dia da minha carreira. Você realmente esteve aqui o tempo todo!
Eu te amo para sempre, de todas as maneiras, sempre!
– Sinceramente, Victoria”

Fofa, né? A cantora teve uma grande noite na premiação e levou três gramofone para casa. Pelo disco “JAGUAR II”, a querida recebeu o prêmio de “Best R&B Album” e “Best Engineered Album Non-Classical”. Além disso, a mamãe recebeu um dos principais da noite, o de “Best New Artist”. Mais que merecido!

voltando pra home