Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
famosos

Vanessa Lopes dá primeira entrevista após desistir do BBB24: “Tive um quadro psicótico agudo”

Vanessa Lopes deu uma entrevista reveladora para o “Fantástico“, da TV Globo, na noite do último domingo (18). Essa foi a primeira vez que a influenciadora digital falou sobre o estado mental que se encontra após apertar o botão da “desistência” do Big Brother Brasil 2024.

Segundo Vanessa, ela buscou ajuda médica assim que saiu do reality show. Ela está sem redes sociais, voltou a praticar vôlei (algo que fazia na adolescência) e está focada em sua melhora, com a ajuda de amigos e familiares.

“Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo que é como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa. Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: ‘Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não'” — Vanessa Lopes

Assista ao vídeo com a reportagem completa:

Dentro da casa, Vanessa chamou a atenção por seu comportamento. Ao vivo, no mesmo dia da desistência da sister, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a decisão da ex-sister do grupo Camarote.

“A decisão da Vanessa foi uma decisão dela. Ninguém dentro dessa casa deve se culpar por nada. A Vanessa já seguiu para a casa dela, vai seguir com a vida dela, a gente deseja tudo de bom pra ela. E a gente segue com o nosso jogo aqui.”

voltando pra home