Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vanessa da Mata canta sobre o sonho de reencontrar um grande amor em single inédito

Depois da indicação ao Grammy Latino com seu último projeto de estúdio, Vanessa da Mata abre caminhos, nesta sexta-feira (23), para uma nova fase sonora.

Em “Rindo Com Você”, a cantora explora o desejo do reencontro com uma pessoa amada, sonhando em viver momento em que a saudade seria suprimida por afeto e boas memórias.

“Todo mundo que sente saudade de alguém entende que a ausência passa a se tornar presença. O desejo de reencontrar quem amamos é algo muito forte e em ‘Rindo Com Você’ quis mostrar como até mesmo a aparição em um sonho pode ser suficiente para despertar um sentimento bom” — Vanessa da Mata

Ouça:

“Rindo Com Você” é o primeiro lançamento de Vanessa da Mata após “Vem Doce”, trabalho que rendeu lhe rendeu a indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

O projeto conta com composições de Ana Carolina, Marcelo Camelo e Papatinho e participação de João Gomes e L7NNON. Agora, a artista dá sequência ao aclamado álbum e mira em novas conquistas para 2024, incluindo uma turnê internacional.

 

voltando pra home