Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“True Detective” é renovada para quinta temporada na HBO

Mais mistérios vêm aí! A HBO confirmou a quinta temporada da série antológica “True Detective” nesta quinta-feira (22), poucos dias após o fim da exibição da quarta.

Issa López segue como showrunner da série, trabalhando sob um novo acordo geral plurianual que envolve conteúdos exclusivos para o canal HBO e a plataforma Max.

“Issa López é esse talento único e excepcional que se conecta diretamente com o espírito criativo da HBO”, celebrou a vice-presidente executiva de programação da empresa, Francesca Orsi, em um comunicado enviado à imprensa.

A quarta e mais recente temporada, intitulada “True Detective: Terra Noturna”, foi exibida nos domingos de 14 de janeiro a 18 de fevereiro. Nela, Jodie Foster e Kali Reis são detetives que investigam o desaparecimento de oito cientistas.

A terceira temporada foi protagonizada por Mahershala Ali e Stephen Dorff em 2019; a segunda, por Colin Farrell e Rachel McAdams em 2015; e a primeira, por Matthew McConaughey e Woody Harrelson em 2014. Quem você quer na quinta?

voltando pra home