Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

“Todos Menos Você”: filme conquista a maior arrecadação para uma obra live-action de Shakespeare

O longa “Todos Menos Você”, estrelado pelos atores Sydney Sweeney e Glen Powell, tornou-se o detentor do título de maior arrecadação para um projeto live-action baseado em uma obra do escritor William Shakespeare. Ao todo, até o momento, segundo o site Collider, já foram arrecadados mais de R$ 1 bilhão em bilheteria (algo em torno de US$ 189 milhões), mundialmente.

Inspirado na comédia “Muito Barulho por Nada”, o enredo se dedica a narrar as desventuras de Bea e Ben, protagonistas que se odeiam desde que tiveram um encontro romântico no passado, mas decidem fingir que são um casal durante uma viagem.

A ideia dos dois é simples: despistar o ex de Bea, bastante querido por seus pais, e atrair outra mulher para Ben.

Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.

Sweeney e Gluck ainda integram a equipe de produção ao lado de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Jacqueline Monetta, Alyssa Altman, Catherine Bishop, Natalie Sellers, Jonathan Davino, Charlie Corwin, Sidney Kimmel e Mark O’Connor. O longa já está nos cinemas.

voltando pra home