música

Título do novo álbum de Taylor Swift é indireta para Joe Alwyn? Entenda

Os swifties já sabem que Taylor Swift não dá ponto sem nó, então passam a ler tudo nas entrelinhas. A teoria mais recente do fandom é que o título do novo álbum da loirinha, “The Tortured Poets Department”, tem ligação a Joe Alwyn.

Isso porque o ator britânico, com quem a cantora e compositora estadunidense namorou por seis anos, tem um grupo de WhatsApp chamado “The Tortured Man Club” com os colegas de profissão Paul Mescal e Andrew Scott.

Alwyn e Mescal revelaram o chat no “Actors on Actors”, especial da Variety, em dezembro de 2022. O nome, eles explicaram, foi inspirado nos personagens que viveram nas minisséries “Conversas entre Amigos” e “Pessoas Normais”, derivadas da obra da escritora irlandesa Sally Rooney.

Os fãs não demoraram para relembrar o fato e notar a semelhança entre “o departamento dos poetas torturados” e “o clube dos homens torturados”, apontando, nas redes sociais, a escolha de Taylor como uma indireta ao seu antigo boy.

Seja o nome proposital ou uma mera coincidência, “The Tortured Poets Department” sucede “Midnights” e chega às plataformas digitais em 19 de abril deste ano. O anúncio foi feito no último domingo (04), quando Swift recebeu o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop.

Na mesma noite, vale dizer, a artista bateu um grande recorde. Ela venceu o prêmio de Álbum do Ano em reconhecimento por “Midnights”, tornando-se a única artista da história da honraria a ter quatro deles para chamar de seu.

Taylor e Joe terminaram seu relacionamento em abril de 2023, depois de passarem seis anos juntos e até colaborarem nos discos “Midnights”, “Folklore” e “Evermore”. Atualmente, ela namora o jogador de futebol americano Travis Kelce.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás