Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“The White Lotus”: Julian Kostov substitui ator sérvio-russo após polêmica com Ucrânia

Julian Kostov é a mais nova adição à terceira temporada de “The White Lotus”. De acordo com o Deadline, o ator búlgaro de “Sombra e Ossos” substitui o sérvio-russo Miloš Biković após a polêmica envolvendo a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Biković foi acusado pelo governo ucraniano de “apoiar a Rússia e o genocídio” em janeiro, poucos dias depois do anúncio de sua escalação. O Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia publicou um vídeo do artista para protestar, com as redes oficiais dos Estados Unidos e da HBO marcadas.

Ele se pronunciou no início de fevereiro, denunciando “uma campanha direcionada” não só contra ele, como também contra “a essência da liberdade artística”, e anunciando sua saída do time da produção. “O resultado de tal narrativa é o triunfo do absurdo e a derrota da arte”, afirmou Biković.

Kostov agora se junta a mais de dez nomes do elenco: Natasha Rothwell, Carrie Coon, Parker Posey, Jason Isaacs, Aimee Lou Wood, Patrick Schwarzenegger, Walton Goggins, Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Michelle Monaghan, Tayme Thapthimthong, Christian Friedel, Sarah Catherine Hook, Sam Nivola, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Francesca Corney, Nicholas Duvernay e Arnas Fedaravičius.

Vale lembrar que Rothwell é a única atriz em repeteco. Ela retorna como Belinda Lindsey, gerente do spa do The White Lotus Havaí que se aproxima de Tanya McQuoid, personagem de Jennifer Coolidge, na primeira temporada da série.

Os papéis dos novatos estão sob sigilo total. O que se sabe é que, segundo uma matéria veiculada pelo site Deadline em novembro de 2023, a trama deve ter ao menos um patriarca, um executivo do mundo corporativo, uma atriz, duas mães, um desajustado e um yogi, com idades entre 18 e 80 anos.

O início das filmagens da terceira temporada está previsto para fevereiro nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia. Mike White permanece no comando de “The White Lotus”, como criador, roteirista, diretor e produtor.

voltando pra home