Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift divulga capa alternativa do “The Tortured Poets Department”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com ou sem capa? Na madrugada desta sexta-feira (16), durante um show da “The Eras Tour”, na Austrália, Taylor Swift revelou uma capa alternativa de seu novo disco de estúdio, “The Tortured Poets Department”.

A versão com a nova imagem, segundo a loirinha, ainda vai incluir uma faixa bônus chamada “The Folder”, exclusiva para compras em seu site por tempo limitado.

Na capa inédita, Taylor aparece deitada em uma cama, toda tristinha, dando indícios que este trabalho entregará pequenas doses de dor e sofrimento. Confira:

Este será o décimo primeiro álbum de inéditas de Swift, vindo na cola de “Midnights” (2022), que venceu o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2024, e “Evermore” (2020).

Juntamente aos trabalhos inéditos e a turnê de grande sucesso, a loirinha vem entregando as regravações de sua discografia, após a compra feita por Scooter Braun. A releitura chega sob o subtítulo de “Taylor’s Version”.

Até o momento, os discos “Fearless” (2009), “Speak Now” (2010), “Red” (2012) e “1989” (2014) foram contemplados. Os fãs esperam que “Reputation” (2018) seja o próximo para, na sequência, o primeiro da carreira, “Taylor Swift”, ser lançado.

voltando pra home