Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift divulga capa alternativa de “The Tortured Poets Department”; nova versão conta com uma faixa exclusiva

Com ou sem capa? Na madrugada desta sexta-feira (23), após mais um show da “The Eras Tour”, na Austrália, Taylor Swift revelou mais uma versão alternativa de seu novo disco de estúdio, “The Tortured Poets Department”.

A versão com a nova nova capa ainda vai incluir uma faixa bônus chamada “The Albatross”, exclusiva para compras em seu site por tempo limitado.

Na capa inédita, Taylor aparece com uma camisa branca olhando assustada para a câmera, enquanto um mar está em seu plano de fundo. Confira:

Este será o décimo primeiro álbum de inéditas de Swift, vindo na cola de “Midnights” (2022), que venceu o prêmio de Álbum do Ano no Grammy 2024, e “Evermore” (2020).

Juntamente aos trabalhos inéditos e a turnê de grande sucesso, a loirinha vem entregando as regravações de sua discografia, após a compra feita por Scooter Braun. A releitura chega sob o subtítulo de “Taylor’s Version”.

Até o momento, os discos “Fearless” (2009), “Speak Now” (2010), “Red” (2012) e “1989” (2014) foram contemplados. Os fãs esperam que “Reputation” (2018) seja o próximo para, na sequência, o primeiro da carreira, “Taylor Swift”, ser lançado.

Mas não foi apenas uma nova versão do disco que chamou atenção dos fãs da loirinha. No show que rolou ontem na capital Sydney, Katy Perry, a amiga e ex-rival de Taylor, foi assistir a colega de profissão e até cantarolou “Bad Blood”, a faixa do disco “1989” que foi escrita supostamente sobre os desentendimentos entre elas.

voltando pra home